Image Map

Livros/Contos

Livros


Infinito
Sinopse: Infinito, conta a história de Marina, uma menina responsável e super estudiosa que leva uma vida normal e mora somente com a mãe.

Até que, quando ela retorna à escola, depois das férias de julho, conhece um garoto, lindo e misterioso que vai virar sua vida de cabeça para baixo.
Marina envolve-se cada vez mais com Bruno, o tal garoto, que guarda um grande segredo, o qual ela está louca para descobrir.O que Marina não sabe é que Bruno é um príncipe, e envolver-se com alguém da realeza, é bem mais complicado do que parece nos contos de fadas.

Sinopse: Samantha não é uma garota comum. Ela ouve, vê e sente o que as outras pessoas não podem.
Sempre foi tachada de louca, pois suas visões nunca mostram a hora e o local exato onde vão acontecer. Namora Guilherme que não acredita em sua mediunidade e em seus sonhos estranhos. Não fala com os pais há algum tempo. Até que ela começa a ter sempre o mesmo sonho, que se torna cada vez mais claro. Agora Samantha terá que partir em uma jornada de volta ao passado, onde conhecerá pessoas novas e tentará uma reconciliação com os pais.

Como Ser Uma Garota
Sinopse: Josh Bennett tem a vida que todo garoto de 17 anos (quase 18 como ele gosta de destacar) gostaria de ter. É bonitão, o astro do time de futebol do colégio, namora a menina mais bonita e desejada e tem todas as outras garotas a seus pés. Tudo ia muito bem, com uma bolsa já garantida na Universidade, festas todos os fins de semana e, claro, meninas. Muitas meninas. Quando em uma noite estranha ele dorme como um homem e acorda como uma mulher. Agora Josh terá que aprender como ser uma garota enquanto tenta resolver toda essa confusão.
Leia aqui.

Safira
Sinopse: Na cidade mais fria do Brasil, uma batalha começa...

Safira: Recém-chegada a Urubici, está disposta a conquistar Adam custe o que custar.
Adam: Namora Luíza, mas está encantado com a beleza e o charme de Safira. Luíza: Ama Adam e fará o que for preciso para mantê-lo vivo.