Image Map

24.9.10

Livros que quero ler.

Bom, hoje resolvi fazer um post para falar dos livros que estou louca para ler.
Sim, eu realmente estou roendo as unhas, mas me falta tempo ( e dinheiro hehe).
Mas, enfim, espero que gostem.

FEIOS
Scott Westerfeld

Ano : 2010

Série: Feios
Páginas: 416
ISBN: 9788501083708

Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que o transformará de "feia" em um ser

incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará

passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.

Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quanto Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmen

te diferente desse mundo perfeito - e, acredite, não é nada bonito.

___________________________________________
Bom, recebi um exemplar apenas com o primeiro capítulo, quando comprei Diários do Vampiro - A fúria. E fiquei louca para ler.

FALLEN
Lauren Kate

Ano: 2010
Páginas: 406
ISBN: 9788501089625


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Ardente Perigo

Larissa Siriani.

Ano:2010
Número de páginas: 268


Sinopse: A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece. Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.
_______________________
Sim, a Larissa realmente quer me matar rsrsrs
ah, mas estou concorrendo ao sorteio do 1º exemplar. Vai que dou sorte.

beijos gente, espero que gostem das sugestões.