Image Map

27.1.11

Selinho

Oi pessoal. Então, o blog recebeu mais um selo. Recebi da Larissa, minha best virtual. Lindo, lindo *-*
Olha só:


1} Dar o link de quem indicou: Confessions

2} Lista:
Nome: Amanda Leticia
Onde você está? Na sala
O que está vestindo? short e blusa
Cor das unhas? estou sem esmalte
Uma banda? Avenged Sevenfold <3
Um(a) ator(a)? Ian Somerhalder 
Um programa? The Vampire Diaries

3} Blogs que indico e que presenteio com este selo: Ow! Book, Rezzenhador, Up Read, Cine Books e Entre Fatos e Livros.

8 comentários:

Marina Oliveira disse...

Parabéns pelo selo :)

Larissa Oliveira disse...

Quem deu quem deu? ^^
Fui eu -qq

Entre Fatos & Livros disse...

SelinhoO!
Amei! Super criativo, esse!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Kerlynha disse...

Olá Amanda!

Obrigada pela visita no meu blog! *-*

Já estou seguindo o seu tbm, e a propósito, gostei muito dele! Passarei aqui mais vezes! ;)

Sucesso com o blog flor!

Bjos!
;***

Kerlynha Maciel do Deputamadre

http://kerlymaciel.blogspot.com/

Andréa Bistafa disse...

Olá!!

Passando para agradecer a visita lá no fundofalso.com ^^
Parabens pelo selinho!!

Bjus!!

Andréa

Amanda disse...

Que bom que gostaste Kerlynha *-*

E meninas, obrigada pelos comentários :D
Muito lindo o selo né *-*

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Adorei a selinho! Muito lindo hehe! Tb gosto bastante de Avenged! Adoro varias musicas deles.. beijos
Carol {SobreUmLivro}

Anônimo disse...

Que selinho estranho! Dentes de vampiro...

desaliene.blogspot.com