15.3.11

O que chegou pra mim #2

Oi gente :D
Sentiram minha falta? rsrsrs
Bom, finalmente, minha irmã achou o cabo da minha câmera (acho que ela tinha perdido e não quis dizer shaushua) e agora eu finalmente posso mostrar pra vocês os livros que recebi/comprei/ganhei mês passado.
Estou morrendo de saudade de postar aqui e de vocês, mas sabem como é o tempo né...
Enfim, acho que vocês já estão impacientes e não querem ler meu blá, blá, blá, então vamos logo ao que interessa :D







Bom, mês passado não foi assim tãão recheado, mas até que foi legal.
Como dia 18 foi meu aniversário, ganhei quatro livros, ou seja, comprei só um :)
Bom, os livros foram:
Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks 
Apesar desse livros não estar no topo da minha lista... Bom, estava em um promoção imperdível no Submarino. Não pude resistir. 
O Vampiro Lestat, As Crônicas Vampirescas - Anne Rice 
Esse eu ganhei da minha querida irmã, que de tanto não aguentar mais me ouvir encher o saco dela pra comprá-lo, se deu por vencida e comprou. E eu nem fiquei feliz né shaushuas, queria esse livro há muito tempo!
O Vampiro Armand, As Crônicas Vampirescas - Anne Rice 
Como minha irmã não queria pagar um frete que não compensava (morar em Belém é complicado por isso) ela comprou dois livros, aí, frete grátis. E eu nem gostei, né :)
A Última Música - Nicholas Sparks 
Gente, eu levei um susto tremendo quando abri a embalagem e esse livro estava lá. Foi a minha mamãe que me deu *__* Tipo, eu queria esse livro há muito tempo, mas ele estava meio pesado pro meu orçamento de estudante kkk Então minha mãe me deu. Obrigada mãe *__*
Terra de Sombras, Os Imortais #3 - Alyson Nöel
Tipo, eu pirei quando vi que na mesma embalagem não tinha só um e sim DOIS livros. Minha mãe é muito gente boa e como sabe que sou totalmente apaixonada por Os Imortais, me deu esse também. Fiquei super feliz.

Então pessoal, é isso aí.
Espero que tenham gostado da minha "visita" ao blog shaushauhs
E vocês o que receberam de novo?
Um milhão de beijos e até a próxima ;)


8 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, quanta coisa legal ;*
Estou louca para ler Diário de uma paixão e A última música, sem contar que acho a capa de Terra das Sombras muito linda.
Parabéns pelas novas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

Caue1507 disse...

soh livros lgais! *-* tenho q comprar nicholas sparks pra minha mãe, mas tah td esgotado por aki DD:

--
hangover at 16

Glaucea Vaccari disse...

Adorei a caixinha.
A Úlyima música é muito bom. Diario de uma pixão eu quero ler, mas tbm não tá no topo da lista.
E eu quero todos da Anne Rice *-*
Bjo

Entre Fatos & Livros disse...

Estante recheada! Que beleza!
Ah, parabéns atrasado!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Marina Oliveira disse...

Tenho curiosidade em ler a série Os Imortais e os livros de Anne Rice, mas ainda nem tive oportunidade...
Esperando as resenhas! :)
Beeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

£ädÿ disse...

eu peguei Diários de uma Paixão emprestado, então pulei ele pra frente da pilha!! depois de mim, ainda vou passar pra minha mãe, pra só então devolver.
Já A Última Música.. ta lááá embaixo, nem sei quando vou conseguir pegar pra ler! logo, espero. chorei horrores no filme, imagino o quanto o livro vai me fazer sofrer!!

NshoW disse...

Gostei do blog

Siga o meu tbm

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads

Ganhe dinheiro com a wibi, pesquise e ganhe, ganhe dinheiro com seu blog, acesse e cadastre-se: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

Kmila Zaoldyeck disse...

oiee!
tem um monte de slinhos pra você aqui:
http://thundersempire.blogspot.com/2011/04/selos-um-monte-deles.html