Image Map

13.7.11

Especial dia mundial do rock

Oi gente :)
E aí, como anda a galerinha mais rock da blogosfera? às vezes me sinto a Xuxa por aqui
Bom, hoje eu iria postar uma resenha que está atrasada, mas como sou amante do bom e velho rock and roll, não consegui deixar a data passar em branco.
Por isso, resolvi fazer esse post especial falando de livros, biografias, de grandes nomes do rock e que eu desejo muito.
Agora, chega de papo e vamos ao que interessa.





No direction home – A vida e a música de Bob Dylan

Sim, meus caros amigos, como todo roqueiro que se preze, eu estou maluca por essa biografia do Bob Dylan.
Tanto que estou participando de uma promoção pra ganhá-la.
Vai que eu dou uma sorte né...


Vida - Keith Richards





Sim, essa é outra biografia que eu fiquei maluca quando vi. Pedi pra minha mãe, mas ela não quis comprar =/ então, enquanto não a encontro por aqui, fico só na vontade mesmo.


Eu sou Ozzy


Essa é outra biografia que eu desejo, desde o ano passado. Nunca fui muito fã do Ozzy e sempre o achei meio maluco, mas ei reconhecer sua importância pro rock e sei que ele deve ter muita coisa pra contar.
Mais um da minha lista de desejos (minha mãe também não quis me dar).

Então pessoal, se vocês querem ver uma roqueira feliz, já sabem o que me dar :)
E vocês, o que querem ganhar no dia do rock?
Beijos, até mais e feliz dia do rock pra todos.

4 comentários:

Vanessa disse...

Não sou muito fã de rock não, então não me interessei pelos livros, mas tudo bem UASHAUSHUA

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Glaucea Vaccari disse...

Eu gosto muito de biografias, então até tenho vontade de ler essa do Bob Dylan. Mas rock não é pra mim.
Bjo

Entre Fatos & Livros disse...

Eu amo rock!

E, dependendo da biografia, eu leio com prazer. Até que gostaria de ler a biografia de Bob Dylan!

Amei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

insanidades disse...

Prezada Amanda!
Legal ver uma jovem como você ligada em rock.
Sugiro o livro sobre a minha banda favorita, a melhor de todos os tempos: Scorpions.
"Rock your Life"
Link abaixo:
http://whiplash.net/materias/news_874/090203-scorpions.html
Um abraço!