Image Map

15.8.11

Novas parceiras

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Então, hoje eu vim falar das novas parceiras do blog.
Sim, pessoal, fechei parceria com duas autoras e estou muito feliz.
Vamos aos nomes:
Liana Cupini


Liana Cupini, 26 anos, aquariana, formada em Comunicação Social. Em 2010, abriu uma velha gaveta e resgatou um antigo projeto e nele descobriu um novo universo preso dentro de si, refletido nas páginas deste livro. Liana acredita que sonhos se tornam realidade e essa se transforma em felicidade. Autora sa série Luz e Escuridão, terá seu primeiro livro publicado, Estigmas da Luz, ainda no ano de 2010.


Suas obras são:

Estigmas da Luz 

Aurora é uma garota que apensas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.
Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
“Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

Antes Tarde que Mais Tarde

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz








Eu já estou lendo ATMT e estou esperando chegar Estigmas da Luz.
Se você se interessou, quer conhecer um pouco mais da autora é só procurá-lá nas redes sociais.
Se você quiser comprar os livros, pode entrar em contato com a autora pelo e-mail: lianacupini@gmail.com
Ou, comprá-los na Livraria do Selo Brasileiro.
ATMT ainda tem versão disponível para download aqui.

A outra autora foi a querida Lilo, do blog Redenção.


"Olá, meu nome é Livia Lorena – daí vem o Lilo. Tenho 25 nos, nasci no dia 12 de junho de 86. Sou formada em Marketing . Moro em SP e adoro ir aos parques daqui ou simplesmente ficar “de boa” em casa. Uma das minhas paixões é ouvir música-e apreciá-las – e lógico escrever." 

Sua obra é:

Redenção

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


A autora está em processo de acordo para lançar o livro pela Editora Dracena, mas se você quiser dar uma conferida antes, pode  lê-lo pelo Bookess.
E-mail da autora: liloflor@gmail.com
Para mais informações, basta ir no blog de Redenção.




Bom pessoal, por hoje é só. Beijos e até mais.



9 comentários:

Alinne disse...

Parabéns pelas parcerias!
É ótimo conhecer um pouco mais os autores não é?
Quero ler estes livro mas no momento não posso, tenho que diminuir um pouco a minha lista.
Beijos.

Books E Desenhos

Larissa disse...

parabéns pela parceria, Amanda!! Estou doida pra ler os livros da Liana, espero conseguir comprar pelo menos um na Bienal!

Vanessa disse...

Parabéns pelas parcerias o/ Os livros das duas parecem ser bem legais <3 Quero muito ler Estigmas da Luz (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pelas parcerias!

AS duas são ótimas! Já li Estigmas da Luz, da Liana. Da Lilo ainda não li, mas desejo mto sucesso quando ela lançar Redenção.

BjOO
Pri
Entre Fatos e Livros

Glaucea Vaccari disse...

Parabéns pelas parcerias.
Tenho muita vontade de ler Estigmas da Luz. Redenção eu não conhecia, parece ser bem interessante.
Bjo

Anônimo disse...

Olá Amanda!!!

Parabéns pelas parcerias!!!

Adorei os livros da Liana, já adicionei no Skoob!!!

Vou ler um pouco mais sobre o livro da LiLo!

Beijos!!!

Aline Gasparini disse...

Ah, parabéns pelas parcerias. Conheço ambas, no entanto até o momento só li Estigmas da Luz da Liana. Porém estou completamente louca para ler Redenção.

Beijos&beijos
Book is life

Priscilla Duhau disse...

Parabéns pelas parcerias fechadas! Só nós sabemos como elas são importantes para nosso blogs, não é mesmo? Fico feliz por você. :)
A Liana é uma super fofa, né?

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Amanda disse...

Priscilla,
Realmente, são muito importantes para os nossos blogs.
E a Liana é super fofa mesmo.

Beijo