Image Map

31.8.11

Top 10 - As melhores séries de TV

Oi gente!
Sei que eu não atualizo essa coluna há MUITO tempo, mas quem já segue o blog há um tempinho deve lembrar dela.
E, na semana passada, eu estive pensando e resolvi voltar com a antiga organização do blog, mas trazendo algumas novidades.
Como hoje é quarta-feira, é dia de Top 10.
Então, vamos logo ao que interessa.

1- Dr. House
Sou completamente, enlouquecidamente apaixonada pelo Doutor House. Sério, ele é MUITO bom, e o sarcasmo em pessoa (amo*-*). Espero um dia ser uma médica tão boa quanto ele.

2- The Vampire Diaries
Quem sempre me acompanha sabe que sou louca por TVD. Seja a série ou os livros, adooroo mesmo, afinal, quem resiste ao Damon?

3- True Blood
É, já deu pra perceber que gosto de vampiros né? Já tentei largar e partir para outras coisas, mas não consigo rs. E, quando o tema é série de tv com conteúdo vampiresco, True Blood não pode ficar de fora! Apesar de eu achar a Sookie meio chata e também achar que ela não combina nada com o o Bill, gosto demais, pois sobra bastante Eric pra gente ;)

4- Supernatural
Fora todo o tema de demônios, apocalipse e tudo mais que é MUITO interessante, tem Dean Winchester. Preciso realmente falar mais alguma coisa?

5- The Big Bang Theory
No início eu assistia a série apenas para treinar minha audição em inglês, mas não teve como não me apaixonar. Todo esse universo da física, Teoria das Cordas... Esse universo nerd, é muito fascinante pra mim, afinal, eu estudo física \o/ E, bom, vamos combinar que a maneira do Sheldon de fazer piadas e o seu "bazinga" são hilários.

6- Two and a Half Men
Adoro! Mesmo. O Charlie é hilário e eu adoro o Jake *-*. Fiquei muito triste quando soube que o Charlie Sheen vai sair da série, pois ele interpreta meu personagem favorito, mas vamos ver como vai ficar a série daqui pra frente, afinal... Ashton Kutcher está vindo aí!

7- Friends
Mesmo a série tendo terminado em 2004 ainda sou fã e ainda rio todas as vezes que assisto. De verdade. É mais uma série que comecei a assistir pra treinar o inglês e me apaixonei. Adoro o Ross *-*

8- One Tree Hill
Foi uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar. Gosto muito mesmo e eu sempre me ligo nas mensagens da série. Apesar de eu não ter gostado muito de alguns rumos que os personagens tomaram, ainda acompanho e sou louca pelo Nathan.

9- Smallville
Foi a primeira série que eu passei a acompanhar e o Tom Welling foi minha paixão no início da adolescência. Não gostei mesmo dos rumos que tomou e muito menos do final, mas ainda guardo boas lembranças das primeiras temporadas. Tinha que estar na lista.

10- Dexter
AAAAAAAAAAAAAAAAA. Adoro. Foi a que mais me surpreendeu dente as últimas que comecei a acompanhar. É ótima, mesmo, e a temática é fascinante. E, bom, acho legal ele matar apenas outros assassinos rs.

Bom pessoal, essa é minha lista. Óbvio que algumas séries ficaram de fora, afinal só são dez lugares, mas essas são as minhas preferidas. Espero que tenham gostado.
Mas agora é a vez de vocês. E aí, quais são suas séries favoritas?

Beijos e até a próxima