Image Map

14.9.11

Top 10 - Os piores filmes de terror

Oi pessoal :)
Tudo certo aí com vocês? Espero que sim...
Hoje, eu vou fazer um top 10 diferente. Acho que alguns aqui sabem que sou apaixonada por filmes de terror, então resolvi falar do tema.
Mas, como eu não conseguiria escolher só dez que eu gosto muito, resolvi fazer o contrário.
Vou listar os dez piores filmes de terror. Aqueles que são somente dinheiro jogado fora, que te provocam riso, sono, raiva... enfim, TUDO, menos medo.
Vamos lá, será que vocês vão concordar comigo?

1- Piranha
Ainda hoje eu lembro da tamanho da frustração que eu tive na sala de cinema. Primeiro porque eu não queria ver esse filme de jeito nenhum, mas sabe como são os amigos né? Segundo que esse filme é um lixo. De verdade. Sem história, sem nada. Me arrependi do dinheiro que gastei.

2- Atividade Paranormal
Certo, eu sei que MUITA gente gosta desse filme, mas eu não gostei. É monótono o tempo todo e só os últimos minutos valem alguma coisa.

3- Turistas
Além do filme ser altamente preconceituoso é um tipo de "terror" que não me agrada nem um pouco. O protagonista é até bonitinho, mas não gostei de como falaram do meu país e da minha cidade.

4- Arraste-me para o inferno
Mais um filme que achei super sem graça. Assim como Atividade Paranormal, tem só uma cena que vale a pena.

5- O Albergue
Eu simplesmente não consigo gostar desse filme. Tem muita gente que gosta, muita gente que fala bem, mas eu detesto.

6 - Sexta-feira 13 (2009)
O último que lançaram. Simplesmente destruíram com uma das melhores franquias de terror que já existiu.

7 - Freddy x Jason
O filme é até legal, mas tá mais pra comédia que pra terror.

8- Drácula 2000
Na boa, era pra isso ser um filme de terror? Terrível!

9-  O Chamado 1 e 2
Certo, sei que são dois filmes, mas, como é série, vale por um.
Eu tentei, mesmo, assistir tudinho esses dois, mas não consegui. É ruim demais!

10- O grito a partir do 2º
Por que as pessoas não param algo que já está bom? Não que O Grito 1 seja lá essas coisas, mas a partir do segundo a qualidade cai e muito.

Bom pessoal, é isso.
Eu fico muito triste em ver que a qualidade dos filmes de terror tem caído tanto ultimamente.
E vocês, o que acham?
Beijos e até a próxima.

Só lembrando: Hoje é o ÚLTIMO dia para participar da promoção. Amanhã é o sorteio.