Image Map

13.11.11

Nova parceira

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Hoje, com imensa alegria venho anunciar mais uma parceria que fechei recentemente.
A autora é a Francine Cruz. Vamos conhecer um pouco dela?



Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física e Pós-Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR), acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR), atualmente se divide entre suas duas paixões: dar aulas de educação física e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.


Sobre o livro:


Até onde pode ir um grande amor? 
A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. 
Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
– Maybe.



O que eu posso adiantar é que o livro é lindo demais. A capa, a diagramação, tudo muito bem feito. Gostaria de gradecer a Francine e ao Andrey do Amaral, seu agente, que foi super gentil. Obrigada mesmo.
Então, é isso pessoal, um beijo e até a próxima.