Image Map

23.11.11

Top 10 - Os mais desejados

Oi galera, tudo certo por aí? Eu espero que sim.
Bom, fazia muito tempo que eu não postava essa coluna, não é?
Pois bem, como todo mundo já está em clima de natal, resolvi fazer uma lista com os livros que eu mais quero, assim, talvez, uma alma caridosa me dê algum deles e ajude o meu natal a ficar mais feliz.
Então, vamos lá ver quais são?

1. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Bom, eu quero esse livro há muitooo tempo e agora que vão lançar o filme e eu vi o trailer, aumentou ainda mais minha certeza de que preciso dele. Alguém me dá?

2. Estrela da Noite - Alyson Nöel
Bom, eu acompanhei a série até aqui e o livro anterior deu uma melhorada, mas terminou num puta suspense e em cagada, só pra variar. Eu preciso mesmo dele.

3. Infinito - Alyson Nöel
Se me derem Estrela da Noite, preciso logo de Infinito para saber como termina tudo, não acham?

4. João & Maria - Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara
Ah, tinha que ter um nacional né? E depois de ter lido Apátrida, eu me apaixonei pela escrita da Ana, e esse novo livro, já me conquistou pela capa e pela sinopse. Eu preciso, mesmo.

5. Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta
É, mais um nacional. Só quem já leu i primeiro entende o porquê de eu precisar tanto desse livro.

6. Perfeitos - Scott Westerfield
Apesar de Feios não ter me agradado como um todo, terminou em um baita suspense e, eu sou muito curiosa, preciso saber como termina.

7. Círculo Secreto - L. J. Smith
L. J. é diva e todo mundo está falando bem desse livro, então, entrou pra lista.

8. Radiante - Alyson Nöel
Só quem já leu Os Imortais entende por que preciso desse livro. Tipo, a Riley só é a melhor personagem do primeiro livro. Só isso.

9. Como (Quase) Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
Bom, eu sou fã de Crepúsculo e já me imaginei diversas vezes nessa situação. E além do mais é sempre bom rir um pouco.

10. Um Dia - David Nichols
Bom, antes eu não dava nada para esse livro, mas depois de tantas resenhas positivas e de um filme que vem logo aí (eu sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme) ele entrou definitivamente para minha lista.

Então pessoal é isso. Se tu queres me dar um presente e não sabes o que, basta me dar um desses aí que eu vou ficar muito rs.
Um super beijo e até a próxima.