Image Map

22.12.11

Top 10 - Dez livros para ler nas férias

Oi gente, tudo bom com vocês?
Sim, eu sei que estou meio sumida, mas é que os vestibulares deixaram a minha vida uma confusão! Mas, agora tudo está se ajeitando.
Eu estava dando uma olhada na minha fila de leitura e vou listar os dez livros que pretendo ler nessas férias. Resolvi fazer isso baseada nos posts de alguns blogs, entre eles o CineBooks.
Mas sim, chega de papo e vamos ao que interessa.

1. Anna e o Beijo Francês.
Comprei esse livro há um tempinho, mas daí foi chegando livro de parceria, fora os outros que já estavam na frente... Acabou que ele foi ficando para trás. Mas agora finalmente chegou a vez dele e eu t louca para ler, já que só li resenhas positivas e falando de um tal St. Clair que me deixou mais curiosa ainda rs.

2. Sábado à Noite.
Esse é mais um que já está há um tempo por aqui. Muito antes que Anna e o Beijo Francês, mas pelos mesmos motivos, acabou ficando para trás. Porém, vou lê-lo nessas férias de qualquer jeito! Eu preciso mesmo saber mais da história de Daniel e Amanda (sim, a protagonista tem meu nome, que milagre!) e me encantar, como todo mundo, com a tal banda misteriosa.

3. Julieta Imortal
Esse chegou aqui faz pouco tempo. Eu já o queria e agora vou passá-lo na frente de vários rs Preciso mesmo ver essa nova versão de Romeu e Julieta.

4. Um Homem de Sorte.
Esse chegou junto com Julieta Imortal e, sendo do Nicholas Sparks, é claro que eu vou ler correndo. Promessa de muitas e muitas lágrimas.

5. Água Para Elefantes
Acho que comprei esse livo em julho. Mas como eu não tinha a super necessidade de lê-lo, acabei adiando. Mas agora, finalmente, chegou a vez. Nunca li nada parecido, mas parece ser interessante.

6. Não sou Esse Tipo de Garota
Esse aqui já era pra eu ter lido há séculos. Mas emprestei pra minha irmã e ela super me enrolou pra devolver. Agora, finalmente, chegou a vez dele.

7. O Preço de Uma Lição.
Esse era um dos livros que eu estava, sinceramente, sem a mínima vontade de ler. Mas já que a Novo Conceito me mandou, vou dar uma chance né.

8. O Vampiro Lestat
Comprei há muito, muito tempo mesmo. Mas só agora vou poder ler. Só ouvi críticas positivas e espero não me decepcionar.

9. O Vampiro Armand.
Comprei junto com o de cima, lerei junto com ele rs.

10. O Sonho do Celta
Ganhei esse livro da minha professora e ela me falou super bem dele. Como temos gostos semelhantes, espero gostar tanto dele quanto ela gostou.

Bom, é isso aí pessoal. O que acharam da lista?
Só lembrando que a promoção vai até amanhã então não deixem de participar.
E, esclarecendo aos parceiros, por algum motivo que desconheço não estou conseguindo postar em alguns blogs. Alguém poderia dar uma luz? Por ora eu vou tentar resolver, mas se puderem ajudar...

Um super beijo e até a próxima.