11.3.10

Recomeço

Bem, eu estava olhando minhas postagens antigas e o meu blog tava bem nada a ver. Então eu resolvi dar uma cara nova ao blog, vou postar uns textos meus, talvez algumas músicas e pensamentos. Bom, pra começar vamos ao que faltava, acho que eu nunca falei um pouco de mim aqui! Que estranho... pois então vamos lá.
Meu nome é Amanda Leticia, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio \o/. Assim como todos os outros jovens tenho muitos sonhos e problemas (bobos, mas tenho, afinal não ter problemas já é um problema =D) prentendo fazer medicina na UEPA ou na UFPA e física no IFPA. Quero ser cirurgiã cardiovascular e física nas horas vagas xD.
Confesso que não gosto muito de letras (prefiro os números), mas tive que mudar meus hábitos por causa do vestibular, afinal a redação elimina muita gente. Gosto muito de ler e amo Machado de Assis.
Sou chamada de "nerd" por muitos, mas não me acho uma. Sou meio estranha, louca para uns, normal para outros, agressiva para uns, delicada para outros, sim eu sou um paradoxo ambulante.
Não sou vaidosa e diversas vezes pareço mais um menino do que uma menina (isso é fato!), me preocupo mais com a mente do que com o corpo afinal tudo que está abaixo do pescoço mais cedo ou mais tarde sofrerá a ação da gravidade hehehe.
Gosto de coisas e pessoas diferentes, amo música, gosto um pouco de arte principalmente do Van Gogh, amo demais meus amigos e minha família e tento ser dedicada em tudo que eu faço.
Bom, é difícil me descrever, com o tempo vocês vão me conhecendo um pouco mais...