Image Map

15.7.10

As filas de cada dia

Hoje em dia temos fila para tudo. Qualquer coisa que imaginemos tem a tal da fila para atrapalhar. Dá até uma preguiça só de pensar naquele tanto de gente que vai fazer a mesma coisa que você, no mesmo lugar que você e na mesma hora que você (UFA!). Já soamos só de pensar...
Por exemplo, você vai ao supermercado e várias pessoas tiveram essa mesma ideia, resultado:fila. Aí, você fica minutos (dependendo do dia pode até ser horas) aguardando sua vez chegar. Você olha pra frente tem só um "cara" com uma cestinha na mão, mas o que você não esperava é que o resto da família dele estava na fila ao lado e, como a que você estava "andou" mais rápido, eles entram na sua frente com o carrinho lotado. Tudo bem você supera.
E quando é dia de receber o seu salário? Você já sai de casa pensando no que vai enfrentar e quando chega no banco a situação está pior do que você imaginou: a fila está dobrando a esquina. Tudo bem, em nome das contas que você tem a pagar, resolve ficar na fila. Você já está estressado e se estressa ainda mais com certas pessoas que ficam guardando lugar na fila e o pior é que sempre tem, não dá para fugir disso.
E, sabe o que é mais chato? É que toda vez tem alguém que puxa conversa com você! Poxa, será que a pessoa não percebe que você está ali contra sua vontade e quer sair o mais rápido possível? E o modo como elas puxam conversa: "tá quente né?", "ai essa fila não anda..."
Seria bom se pudéssemos evitar essas filas diárias. Já imaginaram quanto tempo ganharíamos sem aquela meia hora na fila do supermercado, aquela horinha na fila do banco... seria muito bom. Mas como, de certa forma, não podemos evitá-las o negócio é relaxar, afinal você gastará muito mais tempo fazendo tratamento para "desestressar".

2 comentários:

Uma Dama e uma Selvagem disse...

Fatooo....kkkkkk
Maldiões de fila talvez seria legal se todos virassemos Psicopatas aiii um teria q sobrar mas ele entraria na fila pra ir pro inferno...sopaksopaksaposksopaksok

Mais enfim é a vida é bonita e é bonita ♫ kkkkk

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkk
realmente!