Image Map

16.9.10

Agradecimento.

E quem diria hein? Não é que o meu livrinho tá rendendo?? *___*
Caramba estou tão feliz! Pensei que ninguém ia ler e olha só? Já passei de 300 post lá na NRA!
A Dani, uma das minhas leitoras até fez um negocinho pra mim, olha só:
Muito obrigada Dani *__*, gostei muito, de verdade.
Também agradeço a Larii, ao Hero, a Lolly, Luana, minha mais nova leitora, Carolina e a todos aqueles que aturam o que eu escrevo! hehehe
Sério gente, vocês lerem e gostarem é algo muito importante pra mim. Muito, muito, muito obrigada.

Ah e quem quiser dar uma conferida no meu humilde livro é só ir em:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=42996106&tid=5507798260062885025&start=1

Além do meu, tem vários outros livros de meninos e meninas que escrevem super bem!
Vamo, gente, vamos valorizar a literatura nacional.

4 comentários:

Amanda disse...

Prontinho Luana!
me desculpe por ter esquecido de ti :D

Jim Sailles disse...

Devia ter falado de meus comentários e de nosso "namoro" (?)

-NN

Beijos! o/

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

shaushuahsuas