Image Map

17.9.10

Novidade

Bom, gente, ainda nem terminei meus dois livros, Safira e Infinito, mas já tenho uma nova ideia para um próximo livro.
Sim, minha mente tem trabalhado em um ritmo alucinante nos últimos tempos.
Então, hoje resolvi postar o inicinho do livro que provisoriamente se chama "O dom".

Prólogo

Estava muito escuro. Eu ouvia vozes, gritos e choros. Mulheres, homens e crianças em um desespero sem fim.
Esfreguei os olhos para focalizar melhor.
Eles debatiam-se uns contra os outros, procurando desesperadamente um modo de salvar-se.
Foi nesse instante que os vi.
Imediatamente toda a tensão daquelas pessoas, passou para mim.
Eu tentei correr ao encontro deles, mas meus pés não moveram-se um centímetro.
Tentei gritar, chamar por seus nomes, porém tudo o que consegui produzir foi um emaranhado de sons ininteligíveis.
Eu queria, mas não podia fazer nada.
Eu apenas observava tudo de "camarote", mas não participava da cena.
Meus pais me olharam e nada viram, pois eu não estava realmente ali. Percebi isso com as lágrimas já rolando pelo meu rosto.
Foi aí que acordei.


Bom pessoal, é isso.
Em breve "O dom" shaushaushu :D