Image Map

13.9.10

Eu não sou assim e ponto!

É incrível como há certas pessoas que pensam que existe regra para tudo. Qualquer coisa tem que obedecer um padrão, criado por não sem quem, em não sei que época.
Se fosse apenas pensar isso e ficar na sua não teria problema. Mas, não! Esse tipo de gente não aceita que existem pessoas diferentes delas. Gente que não está nem ai para essas "regras" ridículas da era dos dinossauros.
Por exemplo, é incrível como sempre tentar rotular nós mulheres. "Mulher tem que usar salto alto", "futebol não é coisa pra mulher", "mulher tem que ter cabelo comprido", mulher tem que usar brinco, pulseira, relógio, etc", blá blá blá.
Agora me respondam, quem foi que disse que é assim que tem que ser? Aonde está escrito isso?
Gente isso é completamente ridículo. É apenas uma forma de nos manipular, para que continuemos sendo escravos desse sistema imbecil!
Eu sou mulher e detesto salto alto, amo e entendo mais que muito homem de futebol, não suporto cabelo comprido e é muito raro eu andar toda enfeitada.
E agora? Vou deixar de ser mulher por isso?
E o pior é que existem pessoas tão idiotas, que sem terem argumentos, ficam dizendo que se uma menina não for "do jeito de menina", ela é lésbica. Nada a ver.
Galera, vamos pensar! Não vamos ser apenas ferramentas, robôzinhos do sistema. Não precisamos e não podemos aceitar as coisas sem saber o porquê e sem contestar.
Afinal, Deus nos deu cérebro pra quê?

eu vou me rebelar
não posso acreditar
que tudo mudou
sou mais um robô
que eles insistem em guiar.
Amanda Leticia.

Como devem ter percebido, hoje estou um pouco revoltada hehehe
beijos.

3 comentários:

Jesséle disse...

\O/ Como pode alguém simplesmente ler minha mente...????(eu ia postar exatamente sobre isso amanhã...¬¬)
Gente a Amanda tem O Dom...U.Uv

Pessoas que vivem de julgar os próximos nada mais são do que robôs fabricados e nunca aparecerão na vida pelo simples fato de não se diferenciarem de ninguêm.

Ps: Salto alto dá problema na coluna :P

Amanda disse...

eu tenho O dom??
hehehe
sim, são todos manipulados...
realmente salto dá um problema danado :D

Anônimo disse...

Na minha opinião, somos o que somos e não o que querem que agente seja.E digo mais: não sou obrigada a usar roupas de "etiquetas" para enriquecer e propagar marcas.Se você me gosta, sou assim.