Image Map

31.12.10

Feliz 2011

Uau. Parece que foi ontem e, no entanto, 2010 já está de saída.
Foi um ano maravilhoso, onde conheci muita gente bacana. Fiz bons amigos, tanto perto quanto longe, afinal para a amizade a distância é o que menos interessa (não é Larissa?)
Também foi bom porque ao 45 do segundo tempo, eu conheci o meu namorado. Sim, a primeira pessoa que gosto e que realmente me dou bem, que realmente me entende. Caramba, isso é muito estranho para mim, mas o amor tem dessas coisas e eu espero passar muito mais tempo ao lado dele.
Também foi um ano de muitas realizações.
Concluí meu ensino médio, passei em direito em uma universidade particular, e estou esperando o resultado das universidades públicas.
Outra realização incrível, que teve de esperar quase dois anos, foi eu ter, finalmente, terminado meu primeiro livro. Sim, é a realização de um sonho e eu estou super feliz.
Esse ano também foi bastante revelador.
Eu ainda não estou plenamente certa da profissão principal que devo seguir. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: quero ser escritora. Sim, é um sonho de infância, que estou batalhando para realizar. Mesmo que eu faça um curso que não tenha nada a ver com isso na faculdade, eu levarei a carreira paralelamente. Eu preciso escrever. É mais que um desejo, é uma necessidade e isso ficou muito claro para mim esse ano.
E, tão bom saber que não estou sozinha nessa, afinal conheci um monte de autores nacionais, super talentosos que estão lutando por seu espaço ao sol. Sim, escrever também me trouxe amizades incríveis.
Creio que, entrar na NRA foi uma das atitudes mais felizes do ano.
E, aos poucos, eu vou construindo meu caminho.
Bom, com um ano super maravilhoso, que com toda a certeza vai deixar muita saudade, só posso desejar uma coisa: que 2011 seja MUITO melhor!
Enfim, feliz ano novo a todos.
Mil beijos e até a próxima.

5 comentários:

Jusce disse...

Parabéns pelo sucesso em 2010, Amanda! E que em 2011 você possa atingir os seus objetivos!

Amanda disse...

Obrigada *-*
Pra ti tbm...

Vitória disse...

Amanda,
Eu não publiquei meu livro ainda,mas se Deus quiser eu conseguirei fazer isso em breve.Mas enquanto isso,pode curtir os pedacinhos do meu livro que coloco em meu blog.
Caso queira saber,também vai ter um segundo livro,que já tenho em minha cabeça...Em breve estarei disponibilizando ambos para que possam ler.
Kisses,
Vicky

Amanda disse...

Ah tá bom Vicky
beijo

Larissa Oliveira disse...

Aiii eu nem tinha visto esse post no blog, meu deus como eu sou burra!!
Mandica_lele essa larissa sou eu? *-*