Image Map

10.12.10

Tagged

Bom, a fofíssima Larissa Siriani do blog Larissa Siriani, me indicou nessa brincadeira super divertida entre blogs, onde falamos um pouco mais de nós para quem está lendo. Então, vamos começar!

As regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 coisas sobre mim:
1) Sou muito tímida, até meio anti-social
2) Sou bastante orgulhosa (meu namorado que o diga :D)
3) Não gosto de falar em público
4) Minha banda preferida é Avenged Sevenfold
5) Estou no último ano do ensino médio, e se Deus quiser vou cursar medicina ano que vem
6) Sou bastante altruísta (alguns até me chamam de besta)
7) Odeio português e geografia
8) Sou super viciada em internet
9) Ando de skate
10) Tenho planos de montar uma banda de rock

5 manias minhas/esquisitices:
1) Nunca começar por matemática em uma prova
2) Passar a mão no cabelo toda hora
3) Batucar na perna
4) Usar meu braço como guitarra
5) Comer quando estou irritada

5 coisas que me irritam:
1) Pessoas que só se preocupam com coisas supérfulas
2) O capitalismo e suas injustiças
3) Posers
4) Arrogância
5) Ficar em casa

5 coisas que eu adoro:
1) Comer
2) Dormir
3) Andar de skate
4) Física
5) Internet

5 Hobbies:
1) Ler
2) Escrever
3) Ouvir música
4) Cantar
5) Assistir séries

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1) Já fui meio emo
2) Gostei de Rebelde
3) (Quase) Sempre me apaixono por guitarristas
4) Sou uma rockstar frustrada
5) A Marina de Infinito (meu primeiro livro ainda não lançado) foi, de certa forma, inspirada em mim

Meu maior sonho:
Poder fazer a diferença no mundo
Meu maior medo:
Perder quem eu amo
As coisas mais importantes para mim :
Deus, e todos os que eu amo

Agora indico para mais 5 pessoas:
Clarissa, do Caleidoscópio
Larissa, do Olhos Escuros
João Bosco, do João Bosco Maia

Prontinho gente, até mais!