Image Map

22.1.11

Memes - Todo dia é dia do leitor e 25 coisas

Sim, são os primeiros memes do blog \o/
E quem me indicou foi a Glaucea do Baseado em Fatos Literários.


Essas são as regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou: Baseado em Fatos Literários.
2- Responder quatro perguntinhas.
3- Indicar outros blogs para ganhar esse selo também.




1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Bom, desde criança eu sempre gostei muito ler. Talvez por ter aprendido a ler bastante cedo. Lembro que na escola eu era uma das crianças que mais lia. Mas, acho que meu interesse de verdade pelos livros, foi por volta dos onze anos, quando ganhei um livro de presente da mãe de uma amiga minha.

2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Ah, serve gibis da Turma da Mônica e do Zé Carioca?? shaushauhsuas Bom, de livro, eu realmente não lembro O primeiro, mas sei que um dos primeiros foi Odisséia.

3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Não tenho um tempo certo. Leio a hora que dá vontade. E, dependendo do livro, posso ficar alguns minutos ou muitas horas lendo.

4.Leitura do momento?
Diários do Vampiro O Retorno- Anoitecer (ainda =/) e Os Contos de Vlad.


Indico para:

Hangover at 16
Livromaníaca

A Glaucea também me enviou outro Meme, chamado 25 coisas:


Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo da plaquinha.
Recebi de Baseado em Fatos Literários.

Embaixo estão os 5 links que repasso:



1. Conhecer São Paulo e Rio de Janeiro
2. Morar na Argentina
3. Ser médica
4. Ver menos desigualdade
5. Conhecer diversos lugares
6. Aprender a tocar baixo
7. Ter meus livros publicados
8. Dar muitos autógrafos shauhsuas
9. Ver o Remo de volta a série A
10. Ver o Corinthians campeão da libertadores
11. Ter muito dinheiro pra poder comprar MUITOS livros
12. Fazer caridade
13. Ir a uma missão na África
14. Ajudar os mais necessitados
15. Ver o Brasil dar mais valor para o Pará
16. Ver Belém valorizada da forma que merece
17. Conhecer o Cristiano Ronaldo
18. Assistir a um jogo do Real Madrid onde o Cris marque três gols
19. Ter uma pista de skate no quintal de casa
20. Poder jogar futebol todo dia
21. Ter um pc só pra mim, pra ficar até a hora que quiser
22. Não brigar tanto com meus pais e minha irmã
23. Poder fazer a diferença no mundo
24. Ver o fim do capitalismo (esse tá foda shaushau)
25. Conseguir realizar tudo que eu quero

10 comentários:

Letícia disse...

Gibis da Turma da Mônica! quem nunca leu?
Era muito legal!Eu adorava!
Tembém gostava do Almanacão da Turma da Mônica!

:D

:)))

táh lira disse...

ouuuun meu anjo, obg pelo meme *-*
o do dia do leitor eu já ganhei e já tinha respondido. mas quanto o outro eu fiz um post especialmente para ele. *-*
agradeço mt viiu? oun.
beeijos meu anjo.

Jusce disse...

Obrigado pela indicação Amanda! Espero que a nossa parceria continue crescendo. Ah! A sua entrevista é a postagem com mais visualizações no meu blog! Quando concluir seu segundo livro está convidada para mais uma entrevista, ok?

Amanda disse...

Tá bom Jusce *-*
Beijo

Viviane Freitas disse...

Ah, até hoje eu adoro os gibis da Turma da Mônica, rs. Também leio esses desde pequena.

Beijos,
Vivi
Blog Livros da Vivi

Amanda disse...

Sigo sim Paty :D
Beijo e obrigada por seguir.

Leeh Proença disse...

Ahh, brigada por indicar o hangover *-* depois a gente responde os memes!
E você é de onde? Venha um dia conhecer sampa sim, é muuuuito legal *-*
E sério que você quer ser médica? awwww que foooda! *o*

Just Books disse...

Ah, todo mundo já leu gibi da Mônica! HAUSHUA'

Adoreii o blog. Seguindo já ;D

Bj;*

Glaucea Vaccari disse...

Acho que todo mundo já leu os gibis da turma da Mônica né?
Agora lembrar o primeiro livro é quase impossível.. nem dá HEHE

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Esse meme é muito bom ein! hehe parabéns pela indicação.. adorei as respostas! Beijos
Carol {SobreUmLivro}