28.8.11

Meme: 90 coisas sobre mim

Recebi esse meme da Jaque do Nua e Crua. Obrigada linda *-*

Nome completo:  Amanda Leticia da Conceição Pereira
Data de nascimento:  18/02/1993



Qual foi sua... 


1. última bebida: Água
2. última ligação:  Marcos :)
3. última mensagem de texto: Kaleb
4. última música que ouviu:  Acho que foi Katy Perry - Thinking of you


Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. foi traído? Já
8. beijou alguém e se arrependeu? Não
9. perdeu alguém especial? Sim, recentemente =/
1O. ficou deprimido? Sim. Muitas vezes.
11. bebeu muito até passar mal? Não, eu sei a hora de parar rs

Liste os seus três filmes favoritos:    É muito complicado escolher só três. Mas, vamos lá.


12. "À espera de Um Milagre"
13. "Trilogia Senhor dos Anéis (sei que são três, mas finge que é um só rs)" 
14. "Diário de Uma Paixão" 


Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Sim, pela mesma pessoa.
17. Riu até chorar: Sim. 
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu já sabia antes :)
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim. Várias.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim.


Geral: 
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? A maioria.
24. Você tem algum animal de estimação? Tenho dois gatos e um cachorro. Nas verdade são da minha irmã, mas estão aqui em casa, então...
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que você fez em seu último aniversário? Eu comi MUITO e joguei UNO até tarde.
27. Que horas acordou hoje? 06:30 h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite?  Assistindo UFC Rio
29 Está assistindo algo no momento? Não. 
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Passar em medicina e ser uma grande médica *-* E, ter um livro meu publicado.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Agorinha :)
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Eu queria ser menos fria e tímida.
32. O que você está ouvindo agora? O programa do Silvio Santos, pois meu pai está vendo a TV no último volume, só pode ¬¬
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim. Dá vontade de rir só de lembrar rs
34. O que mais te irrita? Nossa, tanta coisa! Gente superficial, arrogante, mentira, falsidade... Se for falar não vou parar hoje rs é mais fácil falar o que não me irrita :)
35. Página mais visitada na internet: E-mail, Blog, Facebook, Skoob.
37. Apelido: Mandica, Mandinha, Lele... tensos :S
38. Signo do zodíaco: Aquário
40. 1o grau: Eu era a nerd diferente (pois não era toda chata e fechadona).
41. Colegial: Super, hiper, ultra, mega foda! Ainda nerd, mas um pouco mais doida, e, paradoxalmente, antissocial :)
42.Faculdade: Algo tenso que acaba com minha vida e me tira toda a vontade de ainda ser nerd rsrs
43. Cor do cabelo: Preto
44. Comprido ou curto: Curto
45. De onde vc é: Belém - Pará \o/
46. Altura: 1,69
47. Você tem uma queda por alguém? Sim. Queda é apelido para o que eu sinto!
48. O que você mais gosta em você? Meu jeito diferente, minha forma de enxergar as coisas e, modéstia à parte, a inteligência. Fisicamente eu gosto muito da minha boca.
49. Tem piercings? Ainda não 
5O. Tatuagens? Ainda não, mas já sei até o desenho que quero fazer ;)
51. Sabe dirigir? Sei. Na verdade, ainda to aprendendo, mas o carro já sai do lugar.

Primeiras vezes: 

52. Primeira cirurgia: Bom, eu já fiz uma pequena cirurgia no joelho para tirar um pedaço de madeira que, só eu mesmo, consegui enfiar. Ficou uma cicatriz terrível =/
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não trabalho.
54. Primeira melhor amiga (o):  Rodrigo <3 na alfabetização, na Casinha Branca #FAIL
55. Primeiro amor: Como grande parte das pessoas, o meu suposto primeiro amor, foi meu primo. Apesar de tudo, foi uma época maravilhosa.
56. Primeira viagem com amigos: Com meus primos, que são meus amigões, para Mosqueiro, praia de Belém. Muito foda. Uma das melhores viagens que já fiz.

Ultimamente: 

57. O que você tem visto na TV: A única coisa que assisto é o Jornal do SBT manhã, antes de ir pra aula.
58: Último filme que você viu: Capitão América.
59. O que você tem comido: Muita porcaria :x
6O. O que você tem bebido: Água. Muita água.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Vou digitar uma parte do meu livro.
62. O que você tem ouvido (música):  O de sempre, Avenged, Los Hermanos, Pity... Mas também to curtindo muito Adelle. A voz dessa mulher é uma loucura.
63. O que você espera para amanhã?  O melhor. Sempre.


Seu futuro: 

64. Quer ter filhos? Acho que sim.
65. Quer se casar? Ainda não sei
66. Carreira:  Se Deus quiser, como uma médica bem sucedida.


O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios. Sou louca por sorrisos, me apaixono mesmo.
68. Abraços ou beijos? Beijos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos. 
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos. 
71. Romântico ou espontâneo? Espontaneamente romântico.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Uma mistura dos dois.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Um relacionamento sério super divertido. 
75. Extroversão ou timidez? Extroversão. De tímida basta eu.


Você já... 

76. Beijou um estranho? Não 
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim. Eu faço isso o tempo todo =/
79. Teve seu coração partido?  Sim, ele ainda está.
80. Foi preso (a)? Não. 
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não 
82. Chorou quando alguém morreu? Sim. Muito.


Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim.
84. Milagres? Sim. 
85. Amor a primeira vista? Não
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Não. 
88. Na fada do dente? Não.
89. Anjos? Sim

Como o meme é muito grande, indico para que quiser.
Podem pegar e dizer que fui quem indiquei.

Beijos e até a próxima.