Image Map

24.8.11

O que chegou pra mim #4

Oi gente :)
Bom, esse post era pra ser em vídeo. Eu já recebi várias sugestões de que assim seria melhor.
Eu até gravei, mas ficou ruim demais e a câmera não quis colaborar quando eu fui copiar para o computador :(
Mas, o próximo post dessa seção vai ser, pessoal. 
Bom, vamos logo ao que interessa:




Eu comprei dois livros. São eles:

Estigmas da Luz - Liana Cupini
Querido John - Nicholas Sparks

Meu amigo me deu:
Chama Negra, Os Imortais #4 - Alyson Noel

E, junto com Estigmas da Luz, a Liana, que é parceira do blog, mandou alguns marcadores que inclusive já estão na promoção mini kit de marcadores :)
Bom pessoal, é isso. Minha mãe me proibiu de comprar por um tempo e, mesmo assim, eu tenho uma fila enooorme de livros para ler.
Aguardem as resenhas. Espero que tenham gostado :)

Beijos e até a próxima

*Pessoal, vocês vão estranhar que tem duas caixas de comentários aqui haha. Mas é que estou fazendo umas alterações no blog e, bom, eu ainda não pude excluir o antigo sistema de comentários, por causa da promoção. Então, até o fim da promoção vai continuar os dois, depois tudo volta ao normal. Ah, se vocês puderem comentar só no de cima, eu agradeço :)