Image Map

20.9.11

Memes + novidade

Oi Pessoal, tudo bom?
Eu não costumo postar dia de terça-feira, mas resolvi postar hoje porque tem algumas coisas acumuladas.
Então, vamos logo ao que interessa?
Primeiro os memes.
Esses dois eu recebi da Amanda, do Primeiro Livro. Recebi um terceiro que não vou postar pois já respondi aqui.
Obrigada por me indicar Amanda. 

Responder as perguntinhas e passar para alguns blogs.
1. Seu cantor favorito: Difícil escolher um só... Mas vou colocar M. Shadows, do A7X.
2. Sua cantora favorita: Pitty, Elis (eterna *-*), Rita Lee. Sim, também é difícil escoler só uma :)

3. Uma banda e/ou um grupo: Avenged Sevenfold (A7X)
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: Nightmare (A7X) e Rolling in to Deep (Adele).
5. A música da minha vida: Pula essa rs
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: I'm Your (Jason Mraz) e Baby Love (Nicole Sherzinger)
7. Uma música que te enche de saudade: Baby Love e Falling for You
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? São tantas...
9. Cite três estilo musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Rock, MPB e Bossa Nova / Axé, Funk, Sertanejo, Brega, Pagode, Forró... rs
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima): You know I'm no good (Amy Winehouse), The best thing about me is you (Rick Martin), Medo de amar (Adriana Calcanhoto), Canção da Noite (Fresno), Mr, Croule (Ozzy Osbourne).

Esse, a Lilo do Redenção me indicou também :)



1- Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque com o livro eu posso viajar sem sair do lugar, fugir para um mundo paralelo onde, no final, tudo sempre dá certo.
2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos leem por ela)?
Primeiro porque eu não consigo ler no pc, meus olhos ardem demais. E, segundo, eu preciso sentir o livro, sei lá, ver que é real mesmo rs
3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
Porque assim eu posso ler várias vezes.
4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
Desde pequena sempre fui maluca por livros. Aprendi a ler muito cedo, aí não parei mais. Depois que descobri os blogs literários esse vício só aumentou.
5- Você lê o que esta na moda ou segue algum escrito que te agrada?
Eu sigo um escritor que me agrada, como o Nicholas Sparks, a L.S. Smith, mas se tiver um livro MUITO bom na moda, eu leio sem problema.
6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
Faz MUITO bem. E, bom, chega um momento em que não consegues mais parar, então...
7- Indique alguns blogs amigos a responderem o meme.
Indico os dois memes para:
Larissa, do Cine Books
Pessoal, do Hangover at 16
Jaqueline, do Nua e Crua


E, a novidade, é que  EU CONSEGUI UMA PARCERIA COM AS EDITORAS ARQUEIRO E SEXTANTE \o/
To super feliz! Logo, logo vou receber livros para resenha :)





Por hoje é só.

Beijo e até a próxima pessoal.