Image Map

23.10.11

O que chegou pra mim #6

Oi pessoal, tufo bem com vocês? Eu espero que sim...
Com toda essa confusão de ENEM, revisão para lá e revisão apara cá eu acabei super atrasando esse vídeo. Mas agora está aí para vocês tudo que chegou para mim.


Comprei:
Cartas de Siracusa - Douglas Marques

Ganhei:
Kit de maquiagens + Redenção - Blog Redenção
Sábado à Noite - CineBooks
O Sonho do Celta - Profª Denise *-*

Parceria:
Paixão e Liberdade - Flavia Simonelli

Pessoas citadas no vídeo:
Flávia Simonelli
Larissa Siriani
Lilo

Bom pessoal é isso.
Comentem bastante, um super beijo e até a próxima!

Ps: ignorem meus pedidos para minha irmã endireitar a câmera.
Ps2: ignorem algumas coisas que ela fala no vídeo.
Ps3: ignorem meus erros de português.
Ps4: ignorem minha preguiça para não ter gravado outro.