Image Map

13.9.12

Volta + novidade

Oi gente, ainda aparece alguém por aqui? Pois é, eu sei que dei uma sumida. Acabei de ver que meu último post foi em março e bateu uma vergonha...
Mas sim, to postando hoje pra avisar que logo, logo eu estou de volta. Depois de todo esse tempo eu finalmente to começando a me acostumar com a rotina de estudante de Medicina e já vou poder ter um tempo pro blog. Então gente, por favor, não me abandonem. Logo mais o blog vai voltar com tudo: resenhas, promoções, vídeos e tudo aquilo que sempre teve por aqui.
E eu queria aproveitar a oportunidade para divulgar um novo projeto que to participando junto com os colegas da NRA (lembram daquela comunidade do orkut que eu fazia parte e sempre divulguei por aqui? Pois é). Nós vamos criar um blog, juntando todo mundo de novo. Eu não vou abandonar o Amanda's World e quem curte o que eu escrevo aqui vai poder me acompanhar lá também. Mas o projeto do blog da NRA é muito mais abrangente e tem vários outros escritores super talentosos.
Então, ficaram curiosos? É só dar uma olhada na página que já está no ar (com um layout super lindo feito pela Jéssica Vieira) e já conhecer um pouco dos colaboradores e aguardar quando os posts começarem para valer. Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Segue o link pessoal: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/



Por hoje só, um super beijo e até a próxima!
Ps: que saudaaaaade de postar aqui!