Image Map

19.10.12

[Divulgação] Amor mortal - Guerra dos Céus

Oi galera, tudo bom? Hoje eu to passando para apresentar para vocês mais um livro super legal dessa nova safra de autores nacionais que todo mundo já sabes, ou pelo menos deveria saber, que é muito talentosa. Amor mortal é o primeiro livro de uma série. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?



Autor: Thiago Cheble
Nome: Amor Mortal - Guerra dos Céus
Gênero: Romance /Ficção


Guerra dos Céus narra a historia de uma garota chamada (Sara), que ao descobrir que é um anjo, se vê perdidamente apaixonada por um ceifador (Robert), e para complicar mais a sua vida, ela ainda é obrigada a ir ao inferno junto ao seu pai (o ex. arcanjo Miguel) e o seu amado proibido, onde enfrentarão perigos e situações inigualáveis a fim de uma solução junto a Lúcifer, para salvar a humanidade da fúria de Deus.


O pesadelo que eu estava tendo há algumas noites voltara ainda pior do que eu me lembrava. O chão, que era branco, agora estava coberto de sangue, enquanto o homem nu enrolado na manta aveludada permanecia no mesmo lugar com a cabeça baixa. – Senhor... posso ajudá-lo? – Caminho em sua direção. Robert aparece em minha frente. – O que faz aqui? O que quer? – pergunto, confusa, não entendendo mais nada.
“– O que eu quero? – ele repete minha pergunta, explodindo suas roupas pretas em fumaça cinzenta. – Você – responde, envolvendo seu braço direito em minha cintura. Ele me puxa com força, encostando seu corpo gigante no meu; meu peito arde em chamas douradas e o dele brilha em um azul-turquesa forte. Meus sentidos se embaralham e, seus olhos, agora tomados por uma branquidão absoluta, gritam aos meus.






Ficaram interessados? O livro parece ser muito bom! Para mais informações e contato acesse: http://thiagocheble.wix.com/livros

Um super beijo e até a próxima!