Image Map

17.10.12

O que eu ando lendo #1

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje, estreando junto com esse layout novo (ficou lindo não foi gente? *-*), temos uma nova coluna. Nela eu vou falar um pouco sobre a minha leitura do momento e postar um trechinho. E aí, gostaram da ideia? Curiosos? Então vamos logo saber o que eu ando lendo.




Título: P.S. Eu te Amo ( do original P. S. I Love You)
Autora: Cecelia Ahern












Bom, eu ainda to no início, mas já passei por um dos trechos mais lindos, que é o que vou postar agora:

"Minha amada Holly,
Não sei onde você está e onde exatamente está lendo isto. Só espero que esteja bem. Você me disse há pouco tempo que não conseguiria continuar sozinha. Mas você consegue, sim, Holly.
Você é forte, corajosa e vai conseguir passar por isso. Vivemos coisas lindas juntos e você fez a minha vida... Você fez a minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou apenas um capítulo da sua vida, muitos outros virão. Guarde nossas lindas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de criar outras.
Obrigado por me dar a honra de ser minha esposa. Por tudo, sou eternamente grato.

Sempre que precisar de mim, saiba que estarei com você. 
Amor eterno, de seu marido e melhor amigo, 
Gerry"

Tem como não se emocionar gente? Ainda mais que quando eu li isso, a imagem do lindo do Gerard Butler à minha mente!
Então pessoal, é isso? Gostaram do livro que eu to lendo e do texto que eu postei? Não deixem de comentar para que eu possa saber. Ah e por que vocês não postam um trecho do que estão lendo também?

Um super beijo e até a próxima.