Image Map

25.1.11

Especial Diários do Vampiro #2

Então, fiquei três dias sem postar, porque estava ajeitando algumas coisas aqui do blog, mas hoje, enfim, vamos ter a resenha do segundo livro da série Diários do Vampiro, que começa com Diários do Vampiro - O Despertar (que já resenhei aqui).

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoiler para quem não leu o primeiro livro.



Título: Diários do Vampiro - O Confronto
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Número de páginas: 244
Sinopse:Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.


Bom é óbvio que gosto de Diários do Vampiro - O Despertar, mas acho que é bem mais óbvio que gosto mais de Diários do Vampiro - O Confronto, porque... bom, esse livro tem uma boa dose de... Damon gostoso.
As coisas estão um tanto confusas em Fell's Church. Depois de seu sumiço repentino na noite do baile, todos os indícios apontam para Stefan, que se torna o principal suspeito do assassinato do Sr. Tarnner.
Enquanto isso, Damon está cada vez mais empenhado em conquistar Elena, infiltrando-se de vez na vida e no cotidiano da garota.
Além disso, a princesa da Robert E. Lee, tem seu diário roubado, o que significa que o segredo de Stefan está prestes a ser descoberto.
Fora isso, ele se vê cada vez mais atraída por Damon, na mesma medida que o odeia.
Novos personagens surgem como o substituto do Sr. Tarnner, Alaric fofo, um rapaz um tanto jovem para ser professor e que faz algumas perguntas que deixam Bonnie, Meredith, Matt, Elena e Stefan com a pulga atrás da orelha.

Acho melhor parar por aqui :D
Só lendo pessoal, para ter uma maior dimensão dessa estória maravilhosa.
Eu super indico esse livro, pois ele é mais movimentado, dando um fôlego maior a série e com novos personagens que vão contribuir para aumentar esse mistério, além é claro de Damon, Damon, Damon <3

Eu fico por aqui
Beijos e até mais pessoal.

7 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Concordo com você! Eu gostei de Diários do Vampiro O Despertar, mas Diários do Vampiro O Confronto tem mais adrenalina. Como já li os dois, posso afirmar isso com certeza absoluta. Parabéns pela resenha! Beijos!

Thaís Leocádio disse...

Adoro essa coleção. Parei no terceiro e com certeza acho esses livros ótimos! Gosto também da série. Acho que os dois (livro e série) são maravilhosos apesar de bem diferentes. Ah, o Damon é tudo de bom! <3 haha Beijos!

www.ratas-de-biblioteca.blogspot.com

Larissa Oliveira disse...

Ha! Eu só li o primeiro livro :/
É que tava no final do ano e a biblioteca da escola não deixa pegar livros nesse período.
Mas eu amo o livro e espero que eu consiga ler os outros.
Bjão

Alice Breda disse...

Só li o primeiro livro sa série, mas pretendo continuar a ler! E adorei a resenha.
Beijos!

Uma Dama e uma Selvagem disse...

haa pára eu nao li nenhum XD..
Mas na VERDADE eu até ia comprar ele ,porem sempre que pego ele cabo me apaixonando pela sinopse de outro e sempre deixo ele pra outro dia.
Enfim quem sabe o dia q eu entender melhor eu comente algo que preste XD..
Vlw pela resenha amanda >.< XD

Vanessa disse...

Eu achei os dois primeiros livros de Diários do Vampiro meio sem graça :S Mas o terceiro é fantástico! Entre os dois primeiros, gosto mais do primeiro, mas O Confronto realmente é melhor (: Adorei a resenha.
Beijos, Vanessa.

Amanda disse...

Que bom que vocês gostaram *-*
Obrigada pelos comentários lindas.
E, Thaís, o Damon é mesmo tudo de bom"
rsrsrs

Beijos