Image Map

11.8.11

[Indicação] Cartas de Siracusa - Douglas Marques

Título: Cartas de Siracusa
Autor: Douglas Marques
Editora: Oficina de Livros
Sinopse: Os maiores acontecimentos da humanidade da humanidade sempre se iniciaram de forma sorrateira e calculada. Não seria diferente para Rachel Atkins desta vez.
Quando um misterioso assassino invade toa a rede mundial de computadores divulgando cartas contendo segredos de Estado, Rachel se vê no centro de um macabro círculo de assassinatos e segredos seculares.
Tendo como pano de fundo a Agência de Segurança Norte-Americana, paixões e perseguições internacionais, Cartas de Siracusa conta a história de Il Mittente, o homem que desafiou a humanidade e desvendou seu maior segredo:Sua própria história.



Oi Pessoal, tudo bom com vocês?
Eu, procuro sempre incentivar a literatura nacional, justamente por termos excelentes escritores aqui. O Douglas, com certeza, é um deles.
Fiquei bastante feliz quando descobri que o livro que eu lia como fantasma, é verdade rs e que fazia tanto sucesso na NRA ia ser publicado *-*
Cartas de Siracusa foi o vencedor do Concurso Cultural "Publica Meu Livro", da Oficina de Livros e tem tudo para ser um sucesso.
O livro está em pré-venda aqui, por um preço imperdível e tu ainda vais receber o livro autografado.
Mas, se tu queres comprar o livro diretamente com autor com direito a autógrafo, foto e tudo mais, o lançamento vai ser na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro.
Eu já li, mas estou ansiosa para ter a versão impressa em minhas mãos. Douglas é muito talentoso e merece todo o sucesso do mundo.
E aí? Ficaram curiosos? Vamos dar apoio a literatura nacional minha gente.

Beijos e até a próxima.

10 comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Que bacana. Achei interessante a sinopse. Acho interessante esses temas de segredo de estado.
E a literatura nacional tem ótimos autores e ótimos livros.
Bjo

Alinne disse...

Achei interessante a sinopse do livro.Parece ser muito bom!
como sempre os autores brasileiros mostram o belo talento que possuem.
Beijos.

Books E Desenhos

Carol Espilotro, disse...

Parece ser um livro interessante :D Siracusa me lembra o nome da cidade do filme "Sinbad a Lenda dos Sete mares" Q ótima animação. Literatura brasileira crescendo <o/

Beijos, World of Carol Espilotro

Priscilla Duhau disse...

Adorei a sinopse do livro e fiquei SUPER curiosa pra ler! Também acho super importante a gente ler e divulgar a literatura nacional. Dar valor aos nossos escritores que também são muito bons.
Adorei a dica.

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Lilo disse...

Pela sinopse a história promete ser do jeito que eu gosto!
Adorei!
Bjos, boa semana e sucesso!
Lilo
Redenção

Caue1507 disse...

gostei da sinopse, me lembrou um pouco os livros do dan brown!^^ e q lgl q vai ser publicadoo, literatura brasileira ganhando cada vez mais espaço, eh isso ai! *-*

--
hangover at 16

Entre Fatos & Livros disse...

Eu fiquei curiosa, sim!
Ainda não conhecia o livro, mas parece interessante. Eu leria, com certeza.

Vc tem razão: Há excelentes autores nacionais e mta gente não os conhece. A nossa literatura é rica, só falta ser divulgada.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Aline Gasparini disse...

Nossa que bacana :D
Nunca tinha ouvido falar nesse livro, porém a sinopse chamou a minha atenção. Mas um que vai para minha imensa lista de compras 'Haha

Beijos&beijos
Book is life

Fala sério! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fala sério! disse...

Olha sinceramente esse é o pior livro que ja li, sabe conheço o autor ele é uma boa pessoa, mas esse livro é muito imaturo. Tem mais palavrão do que filmes brasileiros e ele tentou se igualar a Dan Brown, uma coisa que NÃO aconteceu. Emfim o conteúdo da História é boa, mas é pior do que eu esperava. Um beijo a todos e espero não ter comprado briga com ninguem. apenas estou pondo minha opinião.